sábado, 16 de janeiro de 2010

Crimes que chocaram o Mundo

O AMOR PROIBIDO DE MARY KAY LETOURNEAU, 1998

O que é que acontece quando uma mulher encontra o homem da sua vida, sendo este apenas uma criança? E se a mulher for a sua própria professora?
Os pais americanos ficaram não só assustados mas também embaraçados com a história de Mary Kay, que conheceu pela primeira vez Vili Fualaau quando era professora dele no segundo ano. Ele não começou a namoriscá-la até estar no sexto. As relações sexuais entre eles começaram um ano depois, quando ele tinha 13 anos.
Já mãe de quatro filhos de um casamento praticamente destruído, ainda teve uma filha do seu jovem aluno, mas não antes de ir parar a prisão, acusada de violação. A professora acabou também por quebrar as regras da suspensão da sua sentença encontrado-se com Vili outra vez- ficando grávida outra vez.
A beleza de Mary Kay e a sua dificuldade em lidar com a sua depressão maníaca pôs o seu caso ilícito nas capas de jornais e revistas femininas em todo o Mundo. Mas a sua recusa em renunciar seu amor pelo rapaz em troca da sua liberdade acabou por tocar as pessoas, mesmo sendo uma loucura.
Em 1998, depois de nascer a sua segunda filha com Fualaau ela começou a sua pena de sete anos, acabando por sair em 2004. Casou logo como Vili que entretanto já era maior de idade (21 anos).

1 comentário:

  1. que lindoooo... o amor tem dessas coisas, nao escolhe, cor, idade, sexualidade..
    uma prova de amor e tanto.. mais lindo seria, se todos que tem um amor escondido, vivesse, sem se importar com o que as más linguas vao dizer... amor nao se diz, se sente!..

    ResponderEliminar